Pegando todos de surpresa, a Warner Bros. oficializou que está engavetando completamente "Coiote vs Acme", filme hibrido de live-action com animação focado no personagem Coiote do universo dos Looney Tunes.

O projeto foi anunciado em 2020, e embora já tenha sido completamente filmado e já esteja pronto, não irá mais ver a luz do dia. A justificativa principal do estúdio é a sua agenda lotada de lançamentos, e segundo eles ficaria "mais barato" arquivar o filme (que tem um orçamento de US $70 Milhões de dólares) para conseguir de volta US $30 Milhões de dólares de volta no valor de impostos.

Vale lembrar que o estúdio já chegou a cancelar mais dois filmes da gestão passada com a mesma justificativa, sendo eles "Batgirl" e "Scooby: Holiday Haunt".

O filme segue Wile E. Coiote, que depois que os produtos da ACME falham com ele muitas vezes em sua perseguição obstinada ao Papa-Léguas decide contratar um advogado de outdoors para processar a Corporação ACME. O caso coloca o Coiote e seu advogado contra o intimidador ex-chefe da empresa (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho animado alimenta sua determinação de vencer.

Foi revelado que James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida), Jeremy Slater (Quarteto Fantástico, Cavaleiro da Lua), Samy Burch (Bev), Jon Silberman e Josh Silberman (Its Always Sunny in Philadelphia) escreveram o roteiro do filme. Já a direção seria de Dave Green (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) e Chris McKay (Lego Batman, A Guerra do Amanhã) atuaria como um dos produtores. O ator John Cena (Pacificador, Velozes e Furiosos 9) viveria o principal antagonista, com Will Forte (Nebraska, Sweet Tooth) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei, X-Men: Apocalipse) também fazendo parte do elenco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem